quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quero senhor ...

Quero senhor, neste natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar em lugar de presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os de longe,os de perto, os antigos e os mais recentes.
Os que vejo cada dia que passa e os que raramente encontro.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei ou os que sem querer me magoaram.
Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.
Meus amigos humildes, meus amigos importantes.
Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração.
De ramos longos para que novos nomes venham juntar-se aos já existentes.
Árvore de sombra muito agradável para que a nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.


Autor Desconhecido

0 comentários: